Bernadete Campello será a conferencista da décima edição​

Conhecida por ser uma das maiores referências sobre fontes de informação e bibliotecas escolares no Brasil, a conferencista magna do X Café com Leitura, Bernadete Campello, chega a Goiânia no dia 27 de junho para discutir Leituras de Mundo, tema central desta edição.

Com 11 livros publicados, a professora e pesquisadora é doutora em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Minas Gerais, onde leciona e coordena o Grupo de Pesquisa em Biblioteca Escolar.

Já se inscreveu no X Café com Leitura e no 5º Seminário de leitura, espaço e sujeito?
O evento é gratuito e traz, além da conferência de abertura, debates, oficinas e mostras sobre diferentes aspectos do universo da leitura. Até o dia 31 de março, é possível também enviar trabalhos para publicação e apresentação.
Saiba mais sobre a programação e inscreva-se no site: https://cafecomleitura.fic.ufg.br

Slides da apresentação: clique aqui

💻📚
#cafecomleituraufg #ufg #ficufg #cafecomleituraufg2019